segunda-feira, 30 de abril de 2012

38° capitulo de Amor sem Medida

                       


CONTA NICO:

Quando acordei e vi que a Euge não tava lá,o meu mundo desabou,eu fiquei com um misto de ódio,por ela ter passado uma noite tão bonita comigo,e ido embora sem nem se despedir,quando li obilhete dela,ao mesmo tempo que eu tava com ódio meu coração começou a sofrer muito eu tinha medo por que ia ficar sem a mulher que eu amo,e nem pude me despedir dela,por que ela só pensou nela,só pensou em não sofrer!

Pensei:A Euge nunca vai mudar!

Eu tava muito mal,e com muita raiva,tomei um banho pra esfriar a cabeça,e fui tomar café da manhã;

Cande:Maninho aconteceu alguma coisa?

Nico:Não Cande me deixa quieto!

Cande:É a viajem dessa garota néh?!

Nico:Quem me dera se ela fosse só uma garota!Mas ela não é ,é a mulher da minha vida,e vai ser muito difícil ficar sem ela!

Cande:Tudo bem que você ta sofrendo Nico,mas eu não vou deixar você namorar a minha melhor amiga e ficar falando de outra!

Nico:Esse é o meu erro!

Cande:Falar de outra?

Nico:Não,namorar sua melhor amiga!

Cande:Nicoooooooo!

Nico:Aí Cande eu sempre deixei claro que eu amo a Euge!

Cande:É mas essa garota apareceu ,e mudou sua vida,agora você vive chorando pelos cantos,coisa que você não fazia antes!!!

Nico:Esse foi meu outro erro!Me apaixonar!

 Subi pro meu quarto e fiquei deitado lembrando da noite com a Euge,de como tinha sido lindo e de como ela me deixou sozinho,isso me magoava muito,eu não conseguia parar de pensar nela e sofrer,fiquei deitado ,e pensando ,quando me levantei decidi tomar um rumo pra minha vida,chega de ficar pensando na Euge,ela me traiu e agora ta em outro pais,eu vou seguir minha vida,peguei minha carteira e fui pra casa da 

Belén,cheguei lá e logo quando ela abriu a porta eu dei um mega beijo nela;

Belén:Aconteceu alguma coisa Nico?

Nico:Aconteceu Belén!Aconteceu que eu quero você como a minha namorada sempre!Chega de idas e vindas!

Belén:Tá eu sempre quis isso,mas você tava muito ocupado com o seu amor pela Euge!

Nico:Não fala dessa garota,agora eu só quero pensar em você minha gata!

Ela foi indo por quarto dela e me chamando;

Belén:Vem cá vem,meu amor!

Nico:Já é!

 Fui pro quarto dela,e acabei ficando com ela também,depois que acabamos eu me senti com um pouco de culpa,por ter passado uma noite tão linda com a Euge,e depois ficado com a Belén,mas tudo bem,eu estava disposto a viver com essa culpa,vou esquecer a Eugenia custe o que custar!
 Depois que eu fiquei com a Belén,saí,e fui pra casa do Peter;

Peter:Fala cara!

Nico:E ai Beleza mano?

Peter:é depende,você ta sabendo que a Euge foi hoje ?

Nico:Ah to sim,mas isso não me interessa!

Peter:Pow cara ,ela é minha amiga e sua ex namorada,não precisa ser tão frio!

Nico:Não to sendo frio!Tô só me blindando contra o que me faz ficar mal!

Peter:Beleza,eu não falo mais nada!

Nico:Ah melhor assim!!Mas vem cá cara,quer ir jogar uma partida e futebol?

Peter:Quero sim,vou  por uma chuteira e um shorts e nós vamos!

Nico:Suave!

 Eu fui com o Peter encontrar os meninos do futebol,eu tava fazendo de tudo,pra tirar da cabeça o que tinha acontecido com a Euge!Jogamos e depois eu fui pra casa,tomar um banho e descançar,mas não importava o que eu fazia a Euge sempre entrava em uma brecha das minhas lembranças e do meu coração.E a coisa ficou pior quando ela começou a me ligar;

CONTA EUGE:
  Assim que o avião pousou eu liguei pro Nico,mas ele não me atendia,eu comecei a ficar mal,achop que ele ta chateado comigo,mas deois eu tento falar com ele,agora eu vou conhecer New York,afinal não é sempre que vamos pra um lugar lindo desses, passeei por New York ,fui em algumas lojas,por que logo logo o trabalho vai começar e eu vou ter que conhecer aonde eu vou estudar afinal eu vim do Brasil,e preciso estudar em uma escola brasileira,Andei muito por Nova Iorque ,e me diverti de mais ,estava deslumbrada,depois fui pra Agencia de Nova Iorque pra poder começar o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário