segunda-feira, 30 de abril de 2012

Florencia Bertotti: "Minha separação não influenciou meu afastamento do meio".


Florencia Bertotti foi entrevistada pela Revista Pronto e explicou quais foram os motivos que a levaram a estar três anos longe da Televisão. Enquanto alguns atribuiram motivos á uma depressão após seu divórcio com Guido Kaczka, ela o nega: "nada de tudo isso foi real".

"Eu ter me afastado teve mais a ver com uma necessidade de me dedicar mais a minha família e a meu filho do que me escapar de alguém. De fato, agora estou aqui e muito contente", disse a atriz que interpreta a neta favorita de Mirtha Legrand em "La Dueña" - prima de Eliseu, o personagem de Peter Lanzani.


"Tudo teve a ver com processos naturais que foi passando e eu os respeito muito. Sempre me pergunto o que é o que quero fazer, se vou disfrutá-lo ou não. Tenho a sorte de poder fazê-lo", acrescentou.

"Se disse que me afastava pelo divórcio, mas nada disso foi real. Eu terminei Niní e imediatamente fiz "Igualita a mí", tive exposição e contato com a imprensa, respondi todas as perguntas que me fizeram porque não tenho medo a respeito", explicou.

A atriz insiste em que toda sua "pausa" teve a ver com a vontade de se focar em Romeo, seu filho ao que hoje deixa não sem certa culpa. "Na verdade aceitei esta proposta quando me disseram que era só por três meses. Depois, volto pra minha casa", anunciou a atriz que ainda se animou a falar de seu romance com Federico Amador (com quem Lali Esposito divide protagonismo no filme La pelea de mi vida).

Leia a nota completa na última edição da Revista Pronto.
Fonte: TeenAngelsTOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário