sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Lali Esposito: "Conheço minhas armas para conquistar"



Se acomoda no banco do bar e, antes de atendê-la, uma garçonete se detem para olhá-la de cima á baixo, “é ou não é?”, pensa. A entrevista não tinha começado e Lali já deu dois autógrafos e uns fãs gritaram seu nome na rua.


A morena de Parque Patricios, referente do conjunto de atrizes que vimos crescer na TV, trabalha desde os 10 anos e fugiu de casa para fazer seu primeiro casting. Hoje com 20 anos, conquistou 2011: Casi Angeles, incontáveis funções com o grupo Teen Angels pela América Latina e parte do Meio Oriente, abriu o show de Britney Spears na frente de 30 mil pessoas e co-protagonizou Cuando me sonreís, soltando a mãe de Cris Morena, sua mentora, para ficar com atores como Mario Pasik, Facundo Arana e Julieta Díaz. “Foi pura aprendizagem. Sair do mundo de Cris foi um grande passo”, é sincera ao Sim!



















–Voltaria com ela?

–Obvio.





Espósito vai por mais, não fecha nenhuma porta: música/televisión/teatro. “Hoje me imagino dedicando-me plenamente á um só projeto. Tenho vontade de fazer teatro”. E vai fazer, já confirmou o contrato para integrar o elenco de Las Brujas de Salem com Juan Gil Navarro como protagonista.





–E como você se vê, lançando um dico solista?

–Agora disfruto de Teen Angels. Mais adiante eu adoraria, tudo é música na minha vida.





–O que te dá raiva da fama?

–Ás vezes não reagir diante o reconhecimento da gente. Me cumprimentavam: “O que você faz?”, e eu ficava pensando se conhecia a pessoa.





–Está namorando (Benjamín Amadeo, ator), segue ficando louca com Peter Lanzani?

–A ficção se fez realidade e fomos namorados durante anos, para os fãs foi muito forte. Eu entendo que digam enganchados na história.








–Casi Angeles ficou mais quente no último ano, como se sentiu nesse território?

–Foi vista uma face sexy, não bruta. Foi bom mostrar que não é necessário andar em bolas. Me sinto uma garota atrativa, brinco com minha estatura, mas conheço minhas armas para conquistar.





–Gosta dos Wachiturros?

–São divinos e não fazem nada mal. Me identifico com eles pela loucura que estão vivendo. Ás vezes o êxito deixa emburrada muita gente.





–Pode cantar Un paso?

–Não consigo, tenho que praticar com eles.





No final da entrevista ela twittea que estão fazendo uma nota para Clarín. Se entusiasma.





–Parece que o usa muito...

–A full, é ideal para estar mais próxima dos fãs.



Fonte



Teen Angels Amores / Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário