sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

6° capitulo de Amor sem Medida


Euge:Não Vico,eu não vou fazer isso.Não tenho que provar nada pra vocÊ.Eu vou embora!!

Vico:Sozinha??Tá longe sabia?Posso te levar?

Euge:Não ,não pode não.Eu dou meu jeito.

Vico:Então vai!

Euge:Eu vou sim!

 Peguei minha bolsa,me virei e sai do barco,não tava creditando que ele tinha feito aquilo,mas no fundo no fundo ,talvez ele tivesse razão,eu to iludindo não sei se gosto dele,do jeito que ele gosta de mim,mas mesmo assim não falo nada e nem deixo ele livre pra ser feliz.Sai andando sem rumo,a praia era muito longe da minha casa ,continuei andando as ruas estavam um pouco escuras,mas eu começei a cantar por que isso sempre me acalmou,quando tava mais perto decidi ligar pra Lali.

Lali:Alô Euge!

Euge:Oi amiga ,to atrapalhando você e o Peter?

Lali:Claro que não !

Euge:Amiga será que vocês podiam vir me buscar aqui perto da praia?

Lali:O que você tá fazendo ai?Não tava com o Vico?

Euge:Estava,mas não to mais !Depois eu te conto o que aconteceu.Você pode vir ?Eu não queria trazer infelicidade pra minha mãe logo agora que ela vai viajar.

Lali:Posso estamos indo.

Euge:Tá beijo!!

 Ela desligou o telefone,e eu fiquei esperando,uns 15 minutos depois eles chegaram,a Lali e o Peter desceram do carro,o Peter olhou pra mim e disse:

Peter:O que foi que aconteceu Euge?

Euge:o Vico tentou me forçar a ronckn’rollear com ele!

Peter:O que?Que idiota!Se você quizer eu acabo com ele!

Euge:Não precisa,brigada por terem vindo me buscar!

Lali:Não tem que agradecer por nada!Você sabe o quanto é especial pra gente!

Peter:Vem meninas vamos entrar no carro!

Euge:desculpa ter atrapalhado vocês viu!

Peter:Não foi ,nada vocÊ é nossa amiga e pode contar com a gente sempre!

 Entramos no carro,eu não estava chorando,só um pouco chocada com a atitude do Vico.Eles me deixaram em casa ,eu me despedi,e entrei ,minha mãe ainda não tinha chegado e a Merytava no quarto dela,eu nem passei lá,fui direto pro meu,tomei meu banho e fui deitar,meu celular começou a tocar desparadamente,era o Vico,eu desliguei e fui dormir,amanha o dia ia ser longo.Afinal eu vou fazer o teste na agencia e se tudo der certo vai ser melhor,minha mãe não vai se preocupar tanto quando ela estiver viajando.

 No outro dia...

Emi:Filha acorda!

Euge:Ahh oi mãe ! -disse eu bocejando

Emi:Levanta,vai se arrumar que você tem que ir pro teste da agencia e estar aqui cedo pro almoço de despedida.Tá bom Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário