terça-feira, 24 de janeiro de 2012

4° capitulo de Amor sem Medida



Subimos e fomos lá pro meu quarto,a Lali sentou na minha cama e eu sentei no puf que tem do lado da cama;
Lali:E ai amiga o que você acha que o Vico tá preparando pra você hoje?
Euge: Ai eu não sei amiga!Não faço ideia.
Lali:Tomara que seja uma coisa que você goste muito.
Euge:Tomara mesmo amiga,mas eu acho que vou gostar sim.
Lali:Também acho que vocÊ vai gostar sim,o Vico sempre procura saber bem o que você gosta,te trata como se você fosse a princesa da vida dele.
Euge:Hum,vocÊ fala isso ,mas o Peter não faz diferente!Ele sempre quer saber de tudo de vocÊ.Ele te ama tanto amiga,que dá até inveja.
Lali:Inveja??
Euge:é inveja,por que sei lá,o que tem entre vocÊs é tão verdadeiro,que transparece e que todo mundo vê que tem amor na relação de vocês.
Lali:Mas o Vico te ama.
Euge:Mas eu não sei se o que eu sinto por ele é amor.A gente ja namora ja faz um tempinho,e ele vive dizendo que me ama,mas eu nunca tive coragem de dizer “TE AMO” pra ele.
Lali:Talvez você ame ele,mas ainda não descobriu isso.
Euge:é talvez seja mesmo.Mas vamos mudar de assunto.
Lali:Tá bem,e ai o que fez hoje de bom?
Euge:Fui pra academia com a Mery amanha eu tenho um teste na agencia dela.
Lali:Ai que legal amiga.
Euge:é e você não sabe a besteira que eu fiz.Eu pedi um suco de laranja hoje e derrubei todinho em um menino da academia.
Lali:Jura amiga,que louca.Foi de proposito?
Euge:Claro que não.Mas eu não sabia onde enfiar a cara.hahah
Lali:Nossa que mico!!!-Disse a Lali choprando de rir de mim.
   (MENINAS O ALMOÇO TÁ PRONTO)Disse a minha mãe gritandolá de baixo.
 Descemos as escadas e fomos almoçar ,comemos,conversamos,falamos da vigem que minha mãe vai fazer,e depois subimos pra pegar nossas coisa ,por que iriamos ao salão de beleza.
Mery entra no quarto;
Mery:Meninas onde vão?
Lali:No salão de beleza .E depois no shopping comprar umas roupas.
Euge:Quer ir com a gente?
Mery:Não não vai dar ,to indo fazer umas fotos pra nova revista Veja.
Lali:Nossa que chic ,essa revista é muito famosa.
Mery:é mesmo Lali,eu to muito anciosa e com muito medo também,
Lali:Medo do que?VocÊ é tão linda e tão talentosa.
Mery:Obrigada flor.Bom gente beijinhos tô indo pro estudio de fotos.
Lali:Beijo tchau.
Euge:Beijo.
Lali:Vamos Euge?
Euge:Vamos Lali.
 Descemos avisamos a minha mãe que iriamos no salão,e fomos;Chegando no salão a Lali e eu fomos fazer o cabelo,depois fizemos as unhas ,pagamos e fomos embora,fomos direto pro shopping,adoramos fazer compras juntas parecemos doidas ,somos quase irmãs.
  Fomos em varias lojas e compramos roupas ,sapatos ,maquiagens ,depois fomos pra casa dela.Chegamos lá e fomos pro quarto dela;
Euge:Ai eu tô morta!!-Disse eu deitando na cama dela.
Lali:Eu tô o dobro-disse ela se jogando em cima de mim.
Euge:Aíii como vocÊ tá pesada!
Lali:tá falando que eu sou gorda?
Euge:Não eu to afirmando mesmo.
Lali:Sua feia!-Disse ela me batendo com o travesseiro.
Euge:Ahh é assim?!
 Começamos uma guerra  de travesseiros ,quando do nada o Peter aparece na porta do quarto e dá um susto na gente .
Peter:Búúúúú!
Lali e Euge:Ahhhh
Euge:Nossa que susto!
Lali:meu amor!!!-Disse ela indo correndo dar um beijo nele.
Euge:Bom gente eu vou pra casa,me arrumar ,vou encontrar o meu namorado hoje,e não estou nem um pouco afim de segurar vela .Beijo gente!!!
Peter:Tchau Euge!!
Lali:Tchau amiga!
 Enquanto saia os dois ficaram se beijando com tanto amor.Que fofo!!!Sai dando até risada!

Um comentário: