terça-feira, 31 de janeiro de 2012

7° Capitulo de Amor sem Medida


 Me levantei e fui escovar os dentes,tomei um banho pra despertar ,não passei maquiagem por que os maquiadores da agencia vão me maquiar,escolhi uma roupa leve ,desci tomei café;

Mery:Tá pronta?

Euge:Tô um pouco nervosa mas,eu supero!

Mery:Relaxa,vai dar tudo certo,você precisa ficar calma pras fotos sairem naturais.

Euge:Hum valeu pela dica!

Mery:Vamos?

Euge:Vamos!

Mery:Tchau mãe tamo indo!

Euge:Tchau mãe!!

Emi:Boa Sorte filha!!Quando voltar vai ter duas razões pro almoço.Minha despedida e a comemoração por que com certeza você vai conseguir!

Euge:Vou sim mãe!!Tchau

Emi:Tchau filhotas!!

 Saimos e fomos pra agencia,assim que eu entrei me deslumbrei era lindo,tão moderno,eu adorei assim que entrei.

Mery:Olha lá o Robson,ele que vai fazer o teste com você,vamos lá falar com ele.

Euge:Vamos!

Chegamos perto dele;

Mery:Oi Robson!

Robson:Oi Mery minha linda!Quem é essa moça tão linda que tá com você?

Mery:Essa é a Eugenia a minha irmã.

Robson:Ah então você é a Euge!Nossa na sua foto você não tava tão linda como pessoalmente!

Euge:Nossa brigada!Muito prazer!

Robson:O prazer é todo meu!Mery querida,leva a sua irmã pra fazer a maquiagem o cabelo e escolher a roupa dela.

Mery:Tá bom!Vamo Euge!

 Fomos até o camarim das modelos,as moças fez a maquiagem,arrumou o meu cabelo, e separou as roupasque eu vou usar pra fazer as fotos,fui me vesti e a Mery me levou pra falar com o Robson.

Mery:Robson,a Euge tá pronta!

Robson:Nossa Euge querida como você tá linda!

Euge:Obrigada de novo,acho que isso veio de familia!

Robson:Verdade,sua mãe e sua irmã são lindas!

Euge:Vocêconhece a minha mãe?

Robson:Conheço,eu fiz umas fotos dela pra fazer o album de dança dela e do parceiro dela.

Mery:Nossa ela nunca contou isso pra gente!

Robson:Bom mas a sua mãe é linda!E isso definitivamente é de familia.Bom vamos as fotos!

 Tiramos as fotos eu estava me sentindo uma verdadeira celebridade,fazendo tantas fotos ,estava completamente feliz,depois que terminamos de fazer as fotos e eu fui colocar a minha roupa ,depois o fotografo me mostrou as fotos e o Robson me chamou pra conversar.

Euge:oi Robson você queria falar comigo?

Robson:Queria sim Euge querida,você realmente é uma moça muito bonita e uma ótima modelo,pra nossa agencia,Euge você tá contratada,e eu tenho um cliente que precisa de uma modela com o seu perfil,então provavelmente você já vai ter um trabalho pra fazer.

Euge:Nossa Robson ,eu não sei nem como agradecer,muito obrigada mesmo e pode deixar que eu vou me dedicar muito!

 Eu tava pulando de alegria,contei pra Mery que eu tinha conseguido e a gente foi pra casa contar pra minha mãe!No caminho,aproveitei e liguei pra Lali

Lali:Fala amiga!

Euge:Consegui !!Sou a nova modelo da agencia!

Lali:que legal amiga ,parabéns!!

Euge:Valeu baixinha,Não esquece do almoço da minha mãe hoje!

Lali:Não vou esquecer ,e ja vou ligar pro povo pra avisar!

Euge:Tá bom beijo tchau !

Lali:Tchau!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário