quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

5° capitulo de Amor sem Medida


Fui pra casa tomei banho e fui me trocar pra poder sair com o Vico,me maquiei,e desci ,minha mãe não tava em casa,e nem a minha irmã,liguei a tv e fiquei assistindo e esperando o Vico chegar,estava distraída mas ouvi a busina,desliguei tudo ,tranquei a porta ,o portão e sai,o Vico tava encostado no carro,ele veio na minha direção e me deu um beijo muito apaixonado,olhou no meu olho ,e passou a mão no meu cabelo,colocando ele pra trás da orelha,abriu a porta do carro e eu entrei,ele estava calado e como estava tudo no silencio ,continuei calada.Ele ligou o carro e colocou uma musica muito romantica,olhou pra mim e disse:
Vico:Você tá linda
Euge:Brigada!Você também tá.Pra onde estamos indo?
Vico:é surpresa.
Euge:Aí que misterio.
 Fiquei olhando pra janela do carro ,enquanto ele dirigia em direção ao lugar misterioso,ele parou o carro olhou pra mim..
Vico:Agora você vai colocar essa venda nos olhos,e não se preocupa que eu vou te guiar.
Euge:Nossa que misterio,e se eu cair?
Vico:VocÊ não vai cair,mas se cair eu me jogo no chão antes pra te segurar. –Eu sorri.
Já estava com os olhos vendados,mas percebi quando ele saiu do carro,fiquei lá esperando,ele veio do meu lado e abriu a porta,me segurou e eu sai,começamos a andar e eu com muito medod e cair ,tropeçar,sei lá,senti que tive que subir uma pequena escada,entramos em algum lugar que estava com um ventinho batendo no meu rosto,ele me colocou na frente de algum lugar
Vico:Pode sentar aqui
Euge:Tem certeza que tem um banco aqui néh?!Você não tá me enganando não??
Vico:Claro que não minha princesa!
 Eu me sentei e senti ele se sentando na minha frente,ele tirou a minha venda ,eu olhei pros lados ,e nós estavamos em um barco lindo,tinha uma mesa com um jantar ,pra nós dois ,eu tava abismada,com o trabalho que provavelmente ele teve  pra fazer isso.
Vico:Gostou?
Euge:Amei,que lindo,você  que fez tudo isso?
Vico:Foi!Tudinho pra vocÊ.
Euge:Nossa Vico!-Ele me beijou com tanto amor.
Vico:Não precisa falar nada.Vamos comer?
Euge:Vamos sim !
 Jantamos,era comida japonesa,e ele sabe que eu amo,depois de jantar,e ele me olhou nos olhos,como ele sempre faz,e me beijou com muita vontade,com muito desejo de me ter em seus braços,parecia que ia fugir e ele me segurava pra mim não escapar,nessa hora eu não tive duvidas ,ele esta completamente apaixonado por mim.Eu interrompi o beijo e disse:
Euge:Calma Vico.Eu não vou escapar
Vico:Eu sei,mas eu te quero muito Euge!
 Ele começou a me beijar e a me segurar muito forte,começou a beijar o meu pescoço,e a levantar a minha blusa...Foi quando eu parei o que ele estava fazendo
Euge:Não Vico,isso não!
Vico:Mas por que princesa?
Euge:Não ,não tá na hora disso acontecer.
Vico:Mas eu quero muito os seu corpo.-Disse ele ja vindo me beijar.
 Eu me levantei e desviei dele.
Euge:NÃO!!!Você me trouxe aqui só pra isso??
Vico:Foi eu achei que a gente pudesse ter a nossa primeira noite juntos!
Euge:Claro que não!Achou muito mal.
Vico:Ah Eugenia vai falar que você não quer fazer isso tanto quanto eu?!Para de se fazer de dificil!!
Euge:O que?? VocÊ enlouqueceu ,eu não ia e não vou ficar com você!!
Vico:VocÊ não me ama como eu te amo néh?!
Euge:Victório não é isso,e o que você sente pelo visto não é amor,por que se fosse você não estaria fazendo o que vocÊ tá fazendo.
Vico:Ahh não é amor não?Se eu não te amasse não teria feito isso tudo pra você.Você nunca me disse um “Eu Te Amo” .
Euge:é por causa da preção que você faz pra mim falar “TE AMO”,é por uqe você acha que por que a gente tá junto tem que ficar colado.Eu gosto de vocÊ,mas vocÊ não me deixa aprender a te amar.
Vico:Eu deixo.Me prova agora que você pode me amar ,vamos fazer o que eu quero!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário