segunda-feira, 30 de julho de 2012

Peter Lanzani pode se apaixonar por qualquer mulher!


“Não descarto ter uma parceira nem me casar se eu chegar a flechar a pessoa certa. Uma fã? Nunca me aconteceu, mas não o descarto. Não fecho as portas para nada: se é mulher, qualquer pode ter chances”, disse Peter Lanzani na nota para a revista Luz deste domingo, que anticipamos em exclusividade.

Peter Lanzani falou de seu papel em La Dueña e contou em detalhes do que implica trabalhar com Mirtha Legrand. “Ás vezes me tratava como um neto. É muito calorosa e me parabenizava cada vez que fazíamos uma boa cena. Cuidava de nós e tomava muito à sério sua personagem… É que, ela é a dona”, comentou entre risos.

Peter falou sobre o desnudo que fez na tira: “Me propus uma mudança e fui por tudo. No momento fiquei muito nervoso porque havia muitas pessoas atrás da câmera e tivemos que filmar a cena em várias posições, mas por sorte conhecia minha companheira (Loli Sarmiento) e lhe disse que ficasse tranquila, que sou um cavalheiro e que não ia olhar nada”.
Fonte: LaUbfal-Teen Angels Amores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário