segunda-feira, 30 de julho de 2012

"Eu não faço auto-destruição"!



Calu Rivero disse que não consome cocaína e lamentou: "Não há nada pior do que ver alguém quebrado por drogas". Assegurou que em mais de uma ocasião lhe foi oferecido a droga e não entendiam por que ela recusava. Calu Rivero falou de cocaína e sua relação com as drogas em geral.

"Aconteceu de eu vir para um lugar como convidada, e a primeira coisa que me disseram: 'Aqui deixo o seu', e é um papel com a cocaína", falou a atriz de Dulce Amor em entrevista à revista à Luz.

"Quando eu digo não, não entendem. Mas como? Se você é uma atriz, DJ, artista...", disse Calu.

"Isso não me dá nenhuma intriga, especialmente porque eu me amo, eu me cuido e meu projeto é longo. Não há nada mais feio do que ver alguém se acabado, 'quebrado' por drogas. Vai rumo a auto-destruição", encerrou.

Fonte: Quase Anjos 23-Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário