segunda-feira, 30 de julho de 2012

Calu Rivero na revista Luz!



“Nunca brigaria para que me queiram”
A atriz que abalou o quarto com seus looks e frescura nos revela o lado B de sua história. Calu Rivero nos descreve a relação com seus pais, com a fama, com as drogas e, é claro, com os homens e o amor. Além disso, fala de sua estreia no cinema (com Ricardo Darín!) e do sucesso de Dulce Amor.

"Eu nunca brigaria para que me queiram. Uma terceira em discórdia implica isso: pedir a gritos que te escolham e eu não o faria. Se você está em uma relação na que o outro não se decide ou não sabe o que está acontecendo, para quê seguir?”

“No casting me disseram que era para trabalhar com ele e quase morro de nervosismo… Ricardo tirou meu stress e aí aproveitei a oportunidade a full, me transformei em sua melhor aluna e fui como uma esponja”.

"Tem me passado de chegar em um lugar como convidada e o primeiro que me dizem é: ‘Aqui te deixo o teu’, e é um papel com cocaína. Quando lhes digo que não, não entendem. ‘Mas, como? Se você é atriz, DJ, artista…’”

“Antes era de me mover por casas alheias e agora adoro receber minhas amigas em casa”.

Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário