sábado, 31 de março de 2012

Polêmica em Dulce Amor: Graciela Pal com raiva de Cacho Castaña

 A atriz está bastante incomodada com o cantor porque se negou a gravar uma cena com ela. Em uma entrevista, a artista disse que foi decepcionante.
O rating sorri. Mas nem tudo é cor de rosa nos cenários de Dulce Amor, a novela de TELEFE que tem como protagonizantes Sebástian Estevanez e Carina Zampini. A novela é muito famosa e o elenco tem vários motivos para festejar. Mas, como em todo grupo humano, podem aparecer contendas nos melhores momentos.
Cacho: "Não queria aparecer seduzindo uma avó enferma que estava para morrer.




Graciela (Pal) ficou nervosa. Igual, a telenovela não é minha vara. Assim que não quebrem minhas bolas...".
A chegada de Cacho Castaña a novela teve muita promoção e parece que vários dos atores estão muito contentes com sua participação. Na verdade, dias atrás foram a vê-lo cantar no Gran Rex. Mas Graciela Pal não está muito feliz novíssimo companheiro na tira.
O problema foi que o cantor se negou a gravar uma cena romântica com ela. Em uma entrevista para o diário Clarin, Cacho afirmou: "Não quis fazer porque o roteiro e a situação eram muito insolentes. Ela faz o papel de uma avozinha doente, e eu tinha que seduzi-la para ficar dormindo na sua casa. Eu não faço essa coisas. Comigo, pode contar para qualquer porcaria. Mas não uma filha da p****.

"É um questionário de códigos e de como sou eu. Não podia fazer o que pediam, que era seduzir uma avozinha doente que estava para morrer. Não me deu. Não tinha a ver com o que me fazia aparecer como mulherengo. No final, mudaram o roteiro. Mas parece que Graciela Pal ficou nervosa. O que eu sei... Igual, a telenovela não é minha vara. Assim que não quebrem minhas bolas", disse.

Graciela Pal: Foi bastante decepcionante no momento. Não me pareceu que esse personagem fazia Cacho pior".

Mas Graciela não ficou calada e ela também comentou sobre esse tema: Em uma entrevista com Jorge Lafauci no ciclo da Radio 10, Pal disse: "Cacho não quer ser mal, me haviam comentado que em uma nota ele dizia que não poderia ter uma relação com uma velhinha, com uma avozinha.

A atriz se mostrou bastante incomodada com esta situação. E ele quis saber na entrevista da Radio 10: "Eu o perguntei: "o que aconteceu Cachinho?" Deixou a Rosa sem história (seu personagem).

Não sabia que esse personagem o fazia uma pessoa pior.

Fonte: Portal Casi Angeles  - Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário