sábado, 31 de março de 2012

32° capitulo de Amor sem Medida

  
Depois sentamos juntas e ficamos vendo a novela,o telefone tocou e a Mery foi atender,era o Pablo chamando ela pra sair,eu já estava me preparando pra ficar sozinha em casa,mas a Mery negou o convite dele e disse que ia ficar comigo,eu fiquei feliz,nós ficamos juntas conversando ,a Mery me contou que vai ter que viajar por 3 dias pra fazer um desfile em São Paulo,eu fiquei mega contente por ela e mega triste por mim,eu já tava sem a minha mãe ,ia ficar sem a minha irmã também,mas tudo bem era carreira dela,e eu tinha que pensar mais no meu futuro.

Euge:Aí quer saber eu to cansada Mery!

Mery:Cansada do que?

Euge:Cansada de ficar sofrendo aqui,por causa do Nico,e por causa da besteira que eu fiz,quer saber dane-se eu entrei nesse jogo e agora vou até o fim!

Mery:Aí mana ,Só que não esquece que não é por que você fez uma escolha errada tem que continuar com ela!

Olhei pra ela com uma cara de confusa,continuamos lá, começou a ficar tarde a Mery e eu fomos fazer comida pra gente poder jantar,jantamos,ficamos mais um pouquinho lá em baixo vendo tv e depois fomos dormir,acordei no outro dia mais disposta,tomei café e fui pra academia,com a Mery,cheguei lá e fui malhar ,depois de malhar um pouco fui pedir um suco de laranja,quando o homem me deu o suco,não consegui beber lembrei do dia que eu havia conhecido o Nico,e eu queria me libertar de tudo que me fazia lembrar dele.Devolvi o suco e pedi uma agua,bebi a agua e fui continuar me exercitando,fiquei umas duas horas na academia e depois fui tomar um banho no chuveiro da academia,quando estava indo pro chuveiro encontrei com a Belén;Fingi que não tinha visto que era ela e pedi licença,ela olhou pra mim ;

Belén:É difícil aceitar que você pedeu ,depois de ter tanta convicção de que ia ganhar.

Euge:É comigo?

Ela me olhou com cara de debochada.

Euge:Não por que se for comigo,acho que você está muito errada.Eu fui uma idiota mesmo,ao trair o Nico,mas idiota por idiota,você tá no mesmo barco que eu,afinal você foi abandona pelo Nico,por que ele quis ficar comigo.

Belén:É ele quis ficar com você,mas hoje ele tá comigo!

Euge:Só não esquece que se não fosse pelo erro que eu cometi,ele ainda estaria comigo!!-Me virei e sai.

 Tomei meu banho,e me vesti,quando estava saindo da academia eu liguei pra Lali;

Lali:Alô!!!

Euge:Amiga!Você vai fazer alguma coisa hoje a tarde?

Lali:Não por que?

Euge:Vamos comigo no shopping comprar um vestido pra festa de hoje?

Lali:Vamos,que horas?

Euge:Então eu to saindo aqui da academia,e vou pra casa almoçar e depois eu passo ai pra gente ir!

Lali:Tá bom amiga!

Euge:Beijo amiga tchau!

Lali:Beijo Amiga!!!!!!

 (Desliguei)

Encontrei com o Nico na entrada da academia,ele me olhou e mesmo com olhar de decepção no fundo eu vi o olhar de amor,ele me ama eu sei ,e sei que ele sabe que eu amo ele também.
Ele passou por mim,me olhou e entrou na academia,eu ergui a cabeça e sai,fui pra casa almocei e fui pra casa da Lali,fomos pro shopping eu comprei um vestido ,e ela comprou outro,fui com ela na casa dela e depois eu fui pra minha casa.Cheguei lá e tinha um bilhete do Vico em cima da minha cama.

“Passei aí mas como você não tava deixei esse bilhete,vou buscar você 19:00 hrs pra gente ir pra festa do colégio!Fica linda pra mim !Te Amo Ass:Vico”

 Estava com preguiça,mas mesmo assim fui tomar banho pra poder me arrumar.Depois do banho eu me vesti e me maquiei ,arrumei meu cabelo e desci pra esperar o Vico no portão,fiquei lá alguns minutos e ele chegou.

Vico:Oi princesa como você tá linda!

Euge:Oi obrigada,você também está muito bonito.

Vico:Vamos?

Euge:Sim,vamos.

 Entramos no carro e fomos pro colégio,já eram 19:40,eu entrei e fui falar com a Lali  que estava com a Rochi sentada lá no canto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário