sábado, 24 de dezembro de 2011

Silvina Escudero e Nico Riera,novos papais

Embora Silvina Escudero não está grávida, a dançarina e ator Nícolas Riera estreou como pais, depois que ela adotou um "filho" novo, um gatinho de apenas três meses.
"Eu tenho notícias:!? Eu sou uma mãe de novo, tenho um gatinho bebê! Mulatinha tem um irmão! Me ajudar a batizar com um nome bonito", disse a morena escultural com uma conta oficial no Twitter.

Poucos minutos depois de anunciar a notícia, Silvina até postou uma foto do gato e escreveu: "Este é o meu novo filho é de 3 meses! Ele foi resgatado muito doente e está quase ok ... Ajuda com um nome!".

Poderíamos dizer que a chegada deste novo membro provocou confusão entre alguns fãs do casal, especialmente quando Nícolas Riera postou em seu Twitter: "craving superpancho fritas, #soyunaembarazada" e a dançarina respondeu: "Deve ser a sua nova paternidade meu amor".

Por enquanto a nova "mãe" não decidiu como batizar seu animal de estimação e os seus fãs haviam sugerido nomes como Mufasa, Segundo, Hercules, Leon e Athos, entre outras alternativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário